terça-feira, 15 de abril de 2014

Sukutte/Salve-me

Agora no dia 15/04/2014,vou postar um mesmo jogo do criador de Akemi Tan! Não quero dar muito Spoiler aqui então aproveite se quiser.

Sukutte/Salva-me


Legal,mais um jogo de terror para eu descrever,ontem já foi o Misao,agora tem esse "Terror Biológico Para Mim"
Ok,voltando ao assunto,é um jogo em que precisa ter paciência,habilidade e persistência.
"Depois da aula,as alunas do ensino médio,Abe e sua amiga Konchi,decidiram ir para casa juntas. Mas então,Konchi,pensa em ir em um lugar antes,um prédio abandonado.
Pensou nesse assunto,pois as pessoas falavam de um boato que prédio era assombrado.
Konchi,por ser do clube da fotografia queria tirar fotos para a revista da escola.
Abe não queria entrar,então elas se despediram na frente do prédio,só que nisso,Konchi desapareceu e então Abe vai em busca de sua melhor amiga."
Para quem não viu nos post anteriores de 2D TERROR,Sukutte foi feito em Wolf RPG Editor,por Kona5,mesmo criador de Akemi Tan,com destino de fazer as pessoas tomarem sustos com o jogo,quando eu joguei,me arrepiei!
Daí,vocês me perguntam,"Ryann da onde você vê essas coisas?" E eu respondo,eu vejo em um blog chamado ZeroCorpse,que foi nele em que eu me inspirei,vou colocar o link dele no final do post.
Sim,ainda não os downloads! Tem mais!
Sukutte ou Salve-me,tem algumas cenas fortes e desagradáveis,então se você não suporta isso tome cuidado.

Eu não sei direito mas tem um "Sukutte Adicional" quando você baixa o jogo,eu só joguei a versão PT então não sei se tem na EN,na JP ou na ES.

~~ Downloads ~~


--------------------------------------------
Deu um grande trabalho eu fazer este post,se você quiser ajuda,basta apenas compartilhar para seus amigos! Obrigado e fui!
--------------------------------------------
BONUS
--------------------------------------------
Agora vai um video do jogo caso se interessou.



-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.