sábado, 19 de abril de 2014

Review - Beyond : Two Souls

Eu mesmo pirei nesse jogo,não irei jogar por 3 motivos,1,o jogo é muito pesado,2,não tenho PS3,3,não tem para PC. Mas é um ótimo jogo.

Protagonista do jogo,Jodie.

Feito pela QuanticDream e como foi publicado pela Sony,é um exclusivo para o PS3.
Lembrando que pode ter Spoiler.
Beyond : Two Souls,conta a história de Jodie Holmes,uma menina que desde quando nasceu,sentia a presença de um espírito chamado Aiden. Com sua personagem Ellen Page,fez um grande sucesso na loja de games,sucessor de Heavy Rain ( Que farei um post dele no blog ).
Parece que a QuanticDream fala que não irá ter um sequela deste magnífico jogo.
A história do jogo é meio bagunçada,não tipo assim,de bebê até idosa,não,é praticamente assim,Adulta,Bebê,Idosa,Criança,e assim se vai passando a história.
Quanto mais você avança,mais profundidade você encontra dentro do jooj.
"Se você jogou Heavy Rain e não gostou,tambem não irá gostar de Beyond -Vídeo do Baxaki Jogos" Sinceramente eu não gostei de Heavy Rain,mas gostei de Beyond,oque você me diz?
Várias escolhas você pode fazer ao decorrer do jogo,você pode ter um caráter de raivosa,amigavel,carinhosa e mais.
Beyond é um jogo esplendido para mim,não sei para vocês,mais é uma grande escolha jogar ele.


Beyond : Two Souls
Minha Opinião

------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.