quarta-feira, 16 de abril de 2014

Spore™ ( Do mesmo criador de The Sims 3! )

Criado pela Maxis,e distrebuido pela Eletronic Arts ( EA ),Spore foi um grande sucesso na loja dos games.

Spore

O jogo em si é muito bom,em cada decisão que você faz,mais controle você sente sobre o jogo.
Spore é um daqueles jogos em que você pode ser inimigo
ou amigo,o que deixa o jogo muito mais fluente.
O game conta com 5 fases,entre elas : Célula,Criatura,Tribal,Civilização e Galáctica.
Estou jogando ele e já estou no estágio Galáctia.
O esquema e igual a The Sims,você cria sua espécie,veículo,nave,tribo e mais,só que o mais interativo do jogo foi a opção SporePédia,não deveria estár falando isso,mas baixem o jogo e verão.
Se você é um caçador de Easter Eggs,eu tenho um para você.
Entre no jogo,você vera a ?Via Láctea?,gira o mais rápido possivel,você vera as caras dos produtores do jogo.
O jogo tem muita coisa a se explorar,então é bom você embarcar no seu foguete,e seguir sua vida em Spore.


Visite o  Site Oficial do jogo para mais informações

~~ Download ~~

Torrent <-- foi esse que eu baixei
---------------------------------
Para quem estava falando de poucas opções de download
---------------------------------
Thanks For Looking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.