sexta-feira, 4 de abril de 2014

Goat Simulator

"Jogo do cabralho" Disse meu amigo, "Cabralho? Vou ver se acho essa coisa e posto no meu blog" Respondi,e aqui estou eu,fazendo post do jogo do "Cabralho" aqui no blog,o Goat Simulator.

Goat Simulator


"Está é a história de uma cabra,em que era entusiasmada e ansiosa,quando cresceu,realizou seu grande desejo,era de ser a melhor cabra do mundo! Já pensou! Uma grande cabra heroína,mas você vai conhece-la melhor jogando Goat Simulator"
Pelo lido ??,é um jogo de Simulação de Cabra,em que você pode fazer apenas.......TUDO!.
É um jogo bom e não tão pesado assim,alem de fazer você dar muitas gargalhadas isso fez sentido?.
Lançado neste ano,2014. ( Você de 2027 ou 2082,este post foi feito em 2014! então lançado em 2014! Não se esqueça! )
Para os downloads? Ainda não,falta a minha nota! E ela é.....um finalmente....10! depois de tanto 9.75.
Apesar do jogo ter MUITOS bugs e glitches,é isso que o faz de bem,e melhor!

Um ótimo jogo para em gosta de animação,humor e coisas estúpidas!


~~ Downloads ~~

OBS! : Infelizmente o jogo tem que ser pago,pela Steam,ou pela compra normal. Mas irei deixar links PIRATAS aqui,e o link para as lojas tambem.

-----------------------


QUANTAS OPÇÕES VELHO!
------------------------------
Até Logo!
------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.