sábado, 5 de abril de 2014

GTA SA - Minha Opinião

Carl Johnson é dos meus personagens prediletos dos games,assim com sua aparição no GTA San Andreas,dando a revolução nos games daquela época.

Grand Theft Auto : San Andreas



Com a famosa chegada do grande PS2,GTA veio junto com ele,trazendo assim 6 jogos da serie,GTA San Andreas,GTA 3,GTA Vice City,GTA Vice City Stories,GTA Liberty City e GTA Liberty City Stories.
Uma grande franquia que até hoje é um dos jogos mais famosos do mundo e tambem para mim,mas o SA é o melhor jogo da franquia até agora.
Nas minhas opiniões,a BETA do jogo,estaria melhor do que sua versão final,pois haveria muitas coisas novas,incríveis e tals,por isso eu gostaria de jogar ela para ver as diferenças da BETA e a FINAL,até postando oque eu achei aqui no blog.


O jogo é excelente,em jogabilidade,profundidade de gameplay,ótimas missões apesar d ser dificis para leleu,absolutamente tudo que você pode acreditar,eu acho meio estúpido essas pessoas do "futuro" falando :
- Nossa,o GTA V é muito mais melhor e melhor jogo do mundo enquanto esses jogos antigos só é de bosta nunca vou jogar esses jogos estúpidos só tem gráfico ruim e tosco.
WTF? Então pra que os video-games foram inventados? Só para ter jogos de alta qualidade?
Mas então essa foi minha opinião de hoje,falando de GTA SA.
O Download do jogo está no fim do Post.


~~ Downloads ~~


----------------------------------------
Caso tenha problemas,consulte o marcador "Ajuda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.