domingo, 13 de abril de 2014

Castigo + Misao Português!



Como prometido,está aqui,o Post de Misao,e tambem o motivo de não estar tendo posts! (?)
Saíra uma Review do jogo no dia 17/04,mas se não houver ela é por causa de uma coisa séria!.

Misao - 操

"Já passaram três meses depois do desaparecimento da estudante Misao.
Ninguém tem qualquer idéia de onde ela pode estar. Existem alguns boatos contando
que a estudante pode estar em pena de morte neste momento,ou simplesmente presa.
Certos ataques paranormais estão acontecendo na escola de Misao,causando muito medo nos estudantes que estudam lá (???__)
Rumores contam que pode ser apenas uma vingança da estudante."
Nossa depois disso eu bati "meu" recorde mundial.
O jogo tem uma variedades de coisas esquisitas,contem imagens grotescas e retrata violência,assasinato,intimidação,agressão sexual e coisas pertubadoras,caiba o jogador ter isso em mente.

Misao em português e inglês,日本での操

O principal objetivo do jogo é coletar as 6 partes do corpo de Misao.
Como jogo tem coisas muito *sem noções* fica difícil o jogador zera-lo com facilidade,pelo menos com sua primeira vez com o jogo,por isso é recomendado ter alguem que já sabe de certas coisas ao lado.
E até que emfim,os Srs. Downloads.

~~ Downloads ~~

-----------------------------------
AGORA O MOTIVO DOS POSTS
-----------------------------------
Não estou fazendo posts no blog pelo seguinte motivo.
Você sabe como as crianças são atrapalhadas não sabe!
Por isso mesmo,eu fiz uma coisa que minha mãe quis me matar,joguei óleo na pia do banheiro,óleo de frigideira.
Por isso que não estava saindo post,sorry pelo acontecimento,mas se eu voltei eu voltei!
-----------------------------------
Então até mais e fui!
-----------------------------------
Misao and Aki (M)

----------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.