sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gráficos!

Gráficos! Nunca me importei com isso,você já?

Comparação de gráficos

Você já se perguntou se os gráficos dos jogos vão chegar a ser tão realísticos? Por mim eu acho que não.
Muitas comparações dos gráficos do jogos já foram feitas,e até agora parece que eles estão quase chegando a serem realísticos. 
Xbox360,PlayStatio3,4,Nintendo Wii,U,XboxOne,Onya,Oculus Rift,quantos mais? Eles estão arrecadando mais e mais no dinheiro,só pelos jogos realísticos? quantas vezes eu ja falei isso?.
Normalmente,era difícil encontrar jogos tão bons assim,agora,tudo que você vê é realmente real ?.
Simples assim,faça sua comparação e discuta oque deu de diferente,compartilhe.
Eu nunca me importei nessas coisas,mas sinto que estou começando a gostar.
Como no post que eu falei do Beyond : Two Souls,eu acho muito esplendido o trabalho das empresas,imagine se isso fosse de 1990? Como ia ser grande.
Sim,irei fazer posts dos video-games comentados,mas não todos.
Até a próxima amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.