sábado, 19 de abril de 2014

Mad Father

Eu já postei esse jogo no outro blog,mas vou atualizar o post aqui.

Protagonista de Mad Father,Aya Drevis

Como eu já tinha dito antes,eu postei sobre esse jogo no outro blog do passado,mas vale apena postar de novo aqui,com mais conteúdo.
"Eu conheço o segredo do meu pai,ele é um cientista que fica sempre no porão. As vezes eu escuto do meu quarto barulho de gritos de pessoas e animais."
Pelo mesmo criador de Misao,Sen,teve mais um sucesso em seu jogo,para quem não entendeu,o jogo foi criado no Wolf RPG Editor.
Controlando a protagonista Aya Drevis,você encara inúmeras coisas monstruosas em seu caminho hoje eu to arrebentando.
Com sua atmosfera amedrontadora,Mad Father saiu bem melhor que seu antecessor,trazendo uma grande jogatina para os fãns de Sen.


O jogo contem imagens grotescas e amedrontadoras,caiba o jogador ter isso em mente

~~ Downloads ~~


-----------------------------------------
SOBRE AS TRADUÇÕES
----------------------------------------
O jogo inicialmente foi em japonês,em segundo,ele foi traduzido para o inglês por vgperson,e para o português,Allen ( Zero Corpse )
-------------------------------
Eu não tenho nenhuma responsabilidade sobre quaisquer danos no jogo.
Causo algum problema,contate com o criador.

-----------------------------------
Papaaaaaai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.