quarta-feira, 2 de abril de 2014

Phobia 1.5





Depois do criador perceber que seu primeiro jogo, o Phobia,não tido dado ?? muito certo,resolveu fazer uma outra versão de Phobia,no que dá o titulo do post,Phobia 1.5.
Phobia 1.5

Ok,let´s go for the story : "Depois da gasolina do meu carro ter sido desintegrada,andei milhas e milhas,até que encontrei uma grande casa em que tivesse pensado que poderia achar alguém para me ajudar,mas na verdade,eu encontrei um pesadelo"
Pelo visto,o jogo é de terror grátis em 1º pessoa,em que você vai em uma casa para encontrar gasolina para seu carro e......vocês veram.
Só para falar,olha a hora que eu estou fazendo este post : 09:12,to morrendo de sono,e não posso fazer de tarde porque eu tenho que ir para a bosta da escola,sorry para quem perdeu tempo lendo isso.
Minha nota para Phobia 1.5 é 9.75,pois sua dificuldade dificulta ?? o jogador a jogar um jogo bom ??again
Gostaria de jogar o jogo? O Link de download está na descrição,mas caso você não sabe baixar arquivos,entre no marcador "Ajuda".
Phobia

~~ Downloads ~~


OBS : Alguns links de downloads estarão via Adf.ly.
----------------------------------------------------
Thanks for looking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.