quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review Misao

Como prometido,saiu a review do Misao. Lembrando que pode ter Spoiler para quem não jogou.

Misao

Não vai parecer TANTO review e sim um Minha Opinião,mas tanto faz vamos logo.
Para quem não sabe,Misao,foi feito por Sen ( Miscreant´s Room ) no Wolf RPG Editor,contando a história de Misao,uma estudante que desapareceu.
O jogo em si é muito bom,pelo que eu vi,no mês que vem,Maio,vai sair um Misao em 3D,só que diferente eu acho.
Mas vamos ao assunto dnv.
Sua jogabilidade é comum e quaisquer jogos de RPG ou WOLF,mas certos botões fazem coisas diferentes,como a do menu.

Quando você vai usar um item,aparece isto

O jogo é um grande passa-tempo para aqueles que sempre estão com tédio tipo eu.
Eu joguei a versão dele em Inglês mas baixei a tradução do Português depois que saiu.
O principal objetivo e único e achar as 5,6 ou 7 partes da Misao,aquela estudante que eu citei no começo do post.

A parte em que você encontra Ayaka

Desde o começo eu comecei achar que o jogo era muito "clichê" porque eu sempre jogava um jogo que estava em uma escola,mas eu estive errado,aquele era um jogo magnífico,como alguem poderia rejeitar aquilo?
Como eu já disse nos post anteriores de Misao,o jogo contem imagens grotescas e esquisitas,bullyng,conteúdo sexual e coisas fortes,caiba em mente do jogador  que saiba disso.

Parte da introdução

O post foi grande e eu ainda tenho que estudar,mas se interessou baixe o jogo e se divirta!

~~ Downloads ~~


------------------------------------
Até Mais!
------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.