sexta-feira, 25 de abril de 2014

Flappy Bird virou moda? Retirada do aplicativo.

Está parecendo que o FB virou moda,bom,vamos ver isso.

Flappy Bird ( FB )

Flappy Bird foi um dos jogos mais baixado do MUNDO,dando assim muito dinheiro para o criador dele cada dia que passa. Apesar do aplicativo ter saído da App Store e da Play Store,vários fans ainda tem esse bichinho instalado em seu dispositivo.
O motivo do passarinho ter saído das lojas,foi o porque o criador estava tendo muitos problemas e arrecadando muito,assim,tirando um famoso jogo da internet.
MAS,existem vários outros fangames feitos pelo admiradores do jogo para Smartphones,Tablets,PC e muito mais.
Sim,eu tenho esse jogo ainda instalado no meu dispositivo,mas ainda não tive a coragem de meter na parede e arremessar para todos os cantos.
Eu recomendo muito que vocês vejam a versão para computador que foi feita por fãns baseado em sua versão original.


Flappy Bird ou Flapping será um jogo que marcou nossa história dos games,acreditamos que logo logo o criador re-colocara ele novamente nas lojas.
Já vi muitas pessoas jogando esse jogo por ai,mas está parecendo moda tanto fangame desse jogo,um deles que eu conheço é o Flappy Party,que você joga simultaneamente com outras pessoas do mundo inteiro através da internet,minha recomendação tambem é o do Clappy Bot,que ele pula com a sua voz,ou com suas palmas.
Sério,como esse jogo ficou viciante? Como você se põe a jogar um jogo que você apenas clica na tela para um passarinho pular pelos canos? Um mistério das nossas mentes.
Desculpe pelo post complexo mas para as pessoas que mandam colocar link está ai tambem os downloads.

~~ Downloads ~~


 ~~ Online ~~


-----------------------------------
Bye and have a flappy day!
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.