quinta-feira, 27 de março de 2014

Yume Nikki E Seus Fangames.






Vamos lá,Yume Nikki/Dream Diary foi feito por Kikyama no RPG Maker 2003,mais coisas você encontra dentro deste post,tambem falo dos seus Fangames

Yume Nikki




Vamos começar com seu próprio jogo,o Yume Nikki. Conta a história de Madotsuki e suas memórias.
"Minhas memórias e eu não dão um par muito certo" é até bom para ser um jogo sem sentido para mim.
Não quero dar muito Spoiler aqui então por isso irei retirar certas coisas sobre ele.
Vou deixar o melhor possivel e pequeno neste post,mas vamos começar logo.
O jogo em si é uma abalada de sem noção pelo menos ele inteiro,gostei de seu jeito de jogatina,em que deixa o jogador com mais vontade de jogar,seu roteiro foi bem feito,assim como os seus gráficos tambem,recomendo este lindo jogo.

Download - ModDB - TheNeverWorld - PlayismGames

Agora vamos aos seus Fangames -----------------------------------------------------

Yume Nikki 3D - Um básico Yume Nikki,apenas em 3D



Download - ModDB - JaysminsGames

.flow - Um jogo diferenciado,mas com as mesmas intenções.



Download - MediaFire

Yume 2kki - Igualmente ao .flow,mas com outro rumo.

Yume2kkiTitle

Download - MediaFire

Me - Particularmente um fangame de Yume Nikki,mas foge da história.

Me0.05Title

Downloads - Dropbox


----------------------------------------------- 
É,por hoje foi só,mas com certeza amanhã vai ter post!
-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.