quarta-feira, 26 de março de 2014

Minha Opinião : Amnesia



Agora que já lançou Amnesia - A Machine For Pigs,vou falar de sua antecedência,o Amnesia - The Dark Descent. Espero que gostem ;)


"Eu acordei junto com a minha cabeça latejando e minhas mãos tremendo, e falei,onde estou? Que lugar é esse? Como eu cheguei aqui? Então eu levantei e comecei minha jornada."

A minha experiencia com esse jogo foi fantástica,poucas palavras para descrever,apesar de funcionar apenas na alavanca,mas não tem problema,eu gostei do mesmo jeito,a jogatina forte e apavorante,a única coisa que me decepcionou foi as Custom Stories,eu adorei elas,mas as que precisavam do justine DLC me decepcionaram,apesar de eu jé ter ele,mas não funcionava,eu clicava e clicava no launcher e clicava e clicava mais ainda no justine mas sempre que abria não aparecia tal função do Custom Stories nele,foi então que eu abri o Amnesia - The Dark Descent,fui no Custom Stories dele selecionava a custom e entrava,mas as tais funções da DLC não funcionavam,até baixei as Patchs,mas não ia,;(.
Mas voltando ao assunto,oque vocês gostaram deste jogo? Não sei vocês mas eu adorei minhas horas e horas de jogatina.
Se vocês pedirem para eu jogar o Amnesia - A Machine For Pigs e depois fazer um post das Minhas Opiniões,desculpe mas não vai dar,porque até mesmo meu computador de bosta roda na manivela,imagine como vai ser com o Amnesia AMFP? 1 Frame per minute? Eu em prefiro o Amnesia TDD. Até maís!

Foto da capa do jogo.
----------------------------------------------------------------------------
Obs : Mas ainda pretendo fazer um post do AMFP,deixe eu só descobrir mais coisas sobre ele e eu posso até fazer Minhas Opiniões sobre este jogo,mas com certeza vai demorar um pouco,porque eu não sei quase nada desse jogo,então bora senta na cadeira e esperar o post do AMFP!
---------------------------------------------------------------
Amnesia - A Machine For Pigs

----------------------------------------------
~~ Downloads ~~

Amnesia - The Dark Descent


Amnesia - A Machine For Pigs


---------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.