sábado, 29 de março de 2014

Outlast - Terror De Verdade?



Outlast,será oque iremos conferir hoje,embarque nesta incrível aventura de terror,e conheceremos este aterrorizante jogo.

Outlast

--------------------------------------------------------


No jogo,você se põe na pele de um fotografo o google n me ajudou ;(
e vai investigar uma casa em que dizem que é mal-assombrada.
Chegando lá,você percebe que todas as portas de saída e entrada estão trancadas,você entra pela janela,e descobre que aquilo não é uma coisa mal-assombrada,é um pesadelo.
Descobri que este jogo vai ter ou ja tem para PlayStation4,oque tambem vai ter uma DLC,o Outlast : Whistlerblower,para conferir mais sobre esta DLC,entre neste link a seguir - Link Do Site.
Feito pela equipe Red Barrels,e lançado em 2013.
Minha nota para este jogo é 9.5,apesar de qualquer jogos ter Glicths,eu sempre dou ou um 9.0 ou tambem um 8.75,tanto faz,discutam nos comentários.
Eu ainda não joguei ele,e tambem não pretendo,pois não tenho dinheiro para comprar um PS4 ( ;( ) e tambem meu PC não roda jogos assim ( ;( DNOVO ).
Os downloads vão estar no fim do post,você que é novo no blog e gostei,não se esqueça de seguir no Google.
----------------------------------


----------------------------------
~~ Downloads ~~


[[ Pagando ]]


-------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.