quarta-feira, 26 de março de 2014

White Day : A Labyrinth Named School



White Day : A Labyrinth Named School,traduzindo,Dia Branco : Um Labirinto Chamado De Escola.
É este jogo que falo hoje. Dois posts no dia! Ebaaaaaaa...........

White Day : A Labyrinht Named School


Este é um daqueles jogos como The Calling,eu já fiz um post dele só que foi lá no outro Blog do Final Games,ele foi lançado em 19 de Março em 2010 e feito pela Hudson Soft? Mas ela não fazia joguinho cuti-cuti e bonitinho? No Problem? 
Ops,eu fui falar do The Calling e tudo que eu coloquei foi dele aqui.....Sorry pelo engano,agora eu coloco certo.
O WHITE DAY foi feito pela Wizard Soft e lançado para PC em 2000. Quando eu estava lendo lá na página,estava escrito 3D Horror Game Adventure Game Inclusive Multiplayer Version. Que traduzindo fica assim Jogo de aventura e horror em 3D Inclusivo a versão Multi-jogador. MuLtI-JoGaDoR? Quer dizer que existe uma versão de Co-op ou de dois? Primeiro jogo de terror que vejo ter isso,se for verdade baixo isso de primeira e arranco meu primo pra jogar.

---------------------------------------------------------------------
~~ Downloads ~~

----------------------------------------------------------------------

Boas escolhas ao jogar e se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.