quarta-feira, 26 de março de 2014

Misao em Português

Misao é um jogo de aventura e terror pelo menos pra mim criado no Wolf Rpg Editor por Sen ( Miscreant's Room ) . E hoje estarei falando sobre a sua versão em português. derrrr como diz no titulo


Aki B,Aki M,Novvela,Kudoh,Mr. Sohta,Misao,Yoshino,Tohma,Ayaka,Saotome e Mr. Onigawara.
Hoje vou falar da versão portuguesa que esta em produção pelo blog Zero Corpse,80%,vamos esperar até sair sua tradução jogando sua versão inglesa.
Nas minha opiniões o jogo tem uma boa caída por sua criação no  Wolf ,ótimas percepções,jogatina suave,bons jeitos dos personagens e grandes escolhas para fazer,mas tudo isso na minhas palavras.
Gostaria bastante se saísse uma versão em 3D ou até mesmo um Misao 2,contando oque aconteceu após o incidente.
Se fosse possível más é possivel eu faria uma versão em portuguesa para esse esplendido jogo.
Discutam nos comentários oque vocês gostariam que eu trouxesse e sobre este post,até maís. Sorry pelo post minúsculo.
-------------------------------------------------
~~ Downloads ~~
MediaFire - Inglês
UXGetUPLOUDER - Japônes

-------------------------------------------------

Um comentário:

Comente.