domingo, 11 de maio de 2014

Mermaid Swamp/Sereia Do Pântano/マーメイド沼

Sim,eu atrasei de novo,desculpas.

Rin Yamazaki,protagonista do jogo.

Mermaid Swamp,マーメイド沼 ou Sereia do Pântano é um jogo de Aventura e Terror feito no Wolf RPG Editor por Uri.
Rin Yamazaki e seus amigos da faculdade estavam fazendo uma viagem de carro quando derre pente o carro se quebrou. Felizmente um velho gentil disse para os estudantes que eles poderiam passar um tempo em sua mansão. Porem,perto da mansão,tem um pântano e nesse pântano existe uma lenda...
 Como o game foi feito pelo Uri nem precisamos que pode ser bom,pois já é bom.
Esses atrasos com os posts são devidos ao meu computador e minha internet ou nossa. Pois meu computador é ruim e a internet mas ainda,mas é possivel agradar vocês.

Imagem do jogo

O jogo é um pouco longo para se zerar da primeira vez sem detonado,ou walkthrouth,pelo menos pra mim...
O game contem 3 finais diferentes,um normal,outro ruim e outro bom,depende de suas escolhas e atitudes.
Ele contem conteúdo sexual,imagens grotescas e outras coisas,caiba ao jogador a ter isto em mente.
Quaisquer danos com o jogo eu não sou responsavel,tenha contáto com o criador.

~~ Downloads ~~

-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.