segunda-feira, 5 de maio de 2014

Alice Mare e cancelamento de Forever...

O jogo da vez é Alice Mare,e tambem falo do jogo que eu estava fazendo.

Consegui por imagem grande sem bugar...

Pelo próprio nome já fala coisas com pesadelo,pois pesadelo em inglês,é Nightmare,e o Night,foi reposto por Alice.
Alicemare conta sobre o garoto Allen em que perdeu suas memórias e foi para um lugar em que as crianças que perdem memorias delas ficam.
"Quando entra-te em um pesadelo,tu viras Alice"
Allen entra nos pesadelos de seus colegas,descobrindo seus segredos.
O jogo tem vários personagens,contando com eles : Letty,Rick,Allen,Chelsy,Joshua,Stella e Professor.
O jogo não é assim TÃO de terror,mas para mim ficou como um Mistério.


Sim,isso não ficou nada a ver,mas se compararmos,alicemare é bem parecido com lb.
Não joguei o jogo ainda mas não sei se vou jogar,talvez quando tiver um tempinho...
Antes que perguntem,sim,eu já joguei e zerei lb,mas estou re-jogando no meu tablet.
"Pesadelos se encontram,segredos se revelam...."

~~ Downloads ~~


-----------------------------------------
Thanks and Alice Mare!


--------------------------------
Agora sobre o Forever....
Devido aos certos limites do WOLF RPG EDITOR,eu não consegui criar o Forever... e tambem não sabia muitas coisas sobre o Maker,daí você fala,mas é fácil criar no Wolf,eu sei,e fácil sim,mas as limitações não deixam e eu não sei criar jogos em outras engines,talvez para próxima....
-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.