quarta-feira, 14 de maio de 2014

Corpse Party : BloodDrive

Eu iria fazer uma Review de YumeNikki,mas esse jogo me impressionou mais.
OBS : Todas as imagens que eu coloquei aqui eu achei no Google,Wikipedia e mais alguns.


Este vai ser o ultimo jogo em que se vai passar em Heavanly Host Elementary School ( Acho que é assim que se escreve ) Diferente de seu original,Corpse Party,os modelos do jogo são totalmente em 3D,mas certas pessoas vão achar esquisitos.


Se não me engano irá lançar para PSVITA.
Eu adoro Corpse Party mas nunca joguei nenhum,pois não tenho PSP,PSVITA e nem um PC bom,mas se der até que eu vou tentar jogar ele.


Os gráficos irão estar mais bonitinhos e fofinhos,o ambiente mais tenebroso e 3D,mas não perde o rumo de seu original.


Para quem não sabe a história :
"Em um dia,a escola do japão,Kizaraji Akademi,realizou a Festa Kizaraji,convidando todos os estudantes do colégio.
No fim da festa,apenas os estudantes da sala 2-9 estavam em Kizaraji Akademi,e são eles,com sua professora Ms. Yui,Ayume Shinozaki,Naomi,Satoshi Mochida,Yuka Mochida,Yoshiki,Mayu e Seiko.
Durante isso,na hora da volta,Shinozaki faz um ritual chama Sachiko para Sempre,em que Ayume diz que todos irão estar juntos,ou continuar amigos,porem,durante o ritual,ocorre algum erro,levando todos ao uma escola antiga e demolida,Heavanly Host Elementary School..."
E assim começa o pesadelo.


Essa é uma imagem do jogo,boa para você entender o que se passa no game.
----------------------
Até mais!

2 comentários:

  1. Apenas aguardo as Gameplays (mesmo que o jogo já tenha lançado) ~u~

    ResponderExcluir
  2. Apenas aguardo as Gameplays (mesmo que o jogo já tenha lançado) ~u~

    ResponderExcluir

Comente.