quinta-feira, 22 de maio de 2014

GoldenEye007,YumeNikki Cancelado e Cadê os posts?




Tenho 3 coisas a falar hoje,sobre o GoldenEye007 e o cancelamento da Review de YumeNikki,cadê os posts?





GoldenEye007 foi criado pela Rareware para Nintendo 64,inspirado pelo filme GoldenEye ( eu acho ).
Com suporte para 4 Jogadores,mesmo assim,ele fez um tremendo sucesso no mundo todo,ação nas LanHouses,Tiros em alta mira nas casas,e muito mais.
Como já se diz,um sucesso,sempre um 007.
Pelo que eu vi,fizeram um REMAKE dele para o Wii e ?Xbox360?,no Wii,se chama,Golden Eye 007 e no Xbox360,Golden Eye RELOADED 007.
Eu mesmo jogo bastante este game,no emulador de N64.


Agora em Yumenikki,desculpas para aqueles que esperaram MUITO pela review,desculpe tambem pelo cancelamento,sorry forever,porem,acho que mais para frente eu irei fazer uma review dele,mas sem prometida!


Sorry por não estar fazendo posts para o blog,porque eu tenho muitas lições de casa,trabalhos,pesquisas,bastante coisas,e tambem estive sem internet aqui em casa,fui na casa de um amigo só para estudar com ele pois aqui não tinha net.
Agora que está tudo esclarecido,vamos para os downloads!

~~ Downloads ~~
Golden Eye 007

---------------------
Yume Nikki


--------------------------------------
Boa jogatina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.